- Noruegueses brancos
- Noruegueses cor-de-rosa
- Noruegueses transparentes
- Noruegueses laranjas (naturais): ruivos e sardentos
- Norueguesas laranjas (artificiais): Sim, elas adoram bronzeamento artificial por aqui (Meda!)
O Dani cismou que a lua aqui é maior que no Brasil, talvez porque estamos mais ao Norte. Eu não sei se isso faz sentido... O que vocês acham??