Mostrando postagens com marcador pessoas. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador pessoas. Mostrar todas as postagens

sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Impressões

Podemos classificar os noruegueses por cores:
  • Noruegueses brancos
  • Noruegueses cor-de-rosa
  • Noruegueses transparentes
  • Noruegueses laranjas (naturais): ruivos e sardentos
  • Norueguesas laranjas (artificiais): Sim, elas adoram bronzeamento artificial por aqui (Meda!)
Os velhinhos aqui são muito mais descolados! Eles não usam bengala. Eles usam esse carrinho super legal:
O Dani cismou que a lua aqui é maior que no Brasil, talvez porque estamos mais ao Norte. Eu não sei se isso faz sentido... O que vocês acham??