Mostrando postagens com marcador curiosidade. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador curiosidade. Mostrar todas as postagens

sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Curiosidades

Voltamos do Burger King. Sim, é bem parecido ao do Brasil, só achei um pouco menos salgado. E além da batata e da cebola eles tem chilli cheese. Imagina um provolone a milanesa. Mas, em vez de provolone, é tipo um cheddar, que derretido fica um creminho, com jalapeño picadinha no meio...hmmmm
Outras curiosidades do lugar:
O sol se põe por volta das 22:00 ou 23:00. Esta é a vista da nossa janela, tirada há alguns minutos, às 21:00

Alguém aí já viu uma flor azul? Nos já:
Alguém aí já viu um Smart? Mas não assim. Aposto.
E um restaurante com salão em cima d'água?
Mãe, essa é especial pra senhora: Aqui também tem Polo.