sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Sexta, 20 de agosto de 2010 - Apartamento

Dani acordou cedo, pois tinha reunião com Asgeir na Universidade, pra discutirem que aulas ele vai assistir, qual vai ser a linha de pesquisa que ele vai seguir, etc.
Eu acordei por soliariedade, e dormi de novo, porque hoje tá nublado, e até choveu um pouquinho. Depois, como combinado, fui me encontrar com ele levando nosso almoço - sanduiches, batata, e um suquinho. Resolvemos aderir aos costumes daqui: um almoço meia-boca e um jantar mais reforçado. Hoje tínhamos um compromisso às 14:00: visitar um apartamento pra alugar! Finalmente, de 17 e-mails, 1 loiro me respondeu e nos chamou pra ir conhecer o lugar.
É perto da "Pça da República", no centro. Várias lojas por perto. Gostamos do lugar, cabe no orçamento. Vamos esperar agora. O cara falou que tinha mais umas 4 pessoas pra visitar, e ele ia decidir no fim de semana, pois era importante conhecer todos os interessados, pois eles já tiveram problemas com estudantes que caíam na farra, então preferem alugar para pessoas "que se comportem", segundo palavras dele. Dedos cruzados, pessoal!!!
Daqui a pouco vamos sair pra jantar. Vamos no Burger King, provar o Whooper daqui.
E finalmente o blog está atualizado!! Eba!! Que orgulho de mim!! rs 

Nenhum comentário:

Postar um comentário