terça-feira, 28 de setembro de 2010

Pra me redimir

Se você ainda não leu o post sobre a tragédia que acontceu com o Dani esta semana, leia aqui antes de saber porque eu tive que me redimir com ele.
Uns dias atrás fui em uma mercearia aqui na esquina, que pertence a um turco (não tenho cereza se ele é turco, mas deu pra entender). E adorei, porque tem coisas que não se acha num mercado comum, tipo: vários tipos de feijão, fubá, alguns legumes que ainda não tinha visto por aqui, produtos típicos árabes e, principalmente, o que me fez acreditar que estava tendo algum tipo de visão divina: leite condensado, da Nestlé, mas com rótulo em várias línguas:
Não comprei porque não ia usar, e quanto mais longe as tentações estiverem, melhor.
Mas depois do mal que causei ao Dani, quis me redimir. No dia seguinte, precisava ir ao mercado e, em vez de ir no que vou sempre, resolvi ir ao outro, na rua de trás. É mais careiro, mas tem mais variedade. E foi aí que achei estar vendo outra miragem: coco ralado. E, na hora, acendeu aquela lampadinha em cima da minha cabeça. Saí do mercado, passei no turco, cheguei em casa e, depois de aproximadamente 1 hora:

Bolo branco, normal, mas com cobertura tipo cocada. Sem modéstia, ficou dos deuses. Ah, e o mais importante: fui perdoada!!

Obs. É brincadeira, viu... o Dani não ficou bravo porque eu deixei ele careca. Pelo menos foi o que ele disse...

Nenhum comentário:

Postar um comentário