quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Dotes culinários

Pois é. Como boa dona de casa que estou descobrindo ser, agora eu lavo, passo e cozinho. E o que eu mais gosto é da parte do cozinho.
Nestes 15 dias,já rolou escondidinho, sopa, frango com legumes ao estilo chinês, saladas variadas, mas o mais esperado finalmente já faz parte do cardápio: o famoso bacalhau norueguês:

Acompanhado de arroz branco e brócolis no alho.

Receita de mamis, passada pelo skype...rs
Outro momento muito esperado pelo marido era o feijão. Achei aqui um feijão vermelho (acho que no Brasil ele é chamado de roxinho, mas isso não importa) e tomei coragem de cozinhá-lo SEM PANELA DE PRESSÃO. E não é que deu certo?? Mesmo sem a (in)dispensável folhinha de louro no tempero. Grão molinho, tempero gostoso, caldinho grosso... hummmm

E o salmão grelhado, então? Só faltou na foto o molhinho de mostarda
    É isso aí. Avisem minha sogra que o menino tá passando bem, muito bem alimentado..rs

Um comentário: